| | | |

7 Coisas que Não te Falam Sobre Empréstimo Consigado

7 coisas que não te falam sobre o empréstimo consignado

O empréstimo é de longe uma das melhores formas de crédito pessoal porque, além dos muitos benefícios, a garantia para os próprios agentes financeiros é que a dívida será paga.
Atualmente, os empréstimos não se limitam ao espaço físico das agências, porque você pode solicitar um empréstimo on-line de qualquer lugar do mundo.

Mas há coisas importantes que muitas pessoas não percebem.

SETE COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SABE SOBRE O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

1 – Existe a facilidade de captura, mas a pessoa também deve se preparar para viver com 30% de seu salário incorrido, se ele ainda tiver o cartão de crédito comprometido, cometer mais de 5% do benefício ou salário. Não há necessidade de verificar o uso que você vai ganhar dinheiro.

2 – É um empréstimo democrático, mas levanta dúvidas entre muitas pessoas que se beneficiam de uma vantagem. Um bom exemplo é que nem todos podem se candidatar, mesmo se ele for beneficiário do INSS, receber assistência ou se aposentar com a Amparo Social não puder solicitar um empréstimo consignado.

3 – Não confunda o empréstimo gravado com o desconto em conta corrente. Muitas pessoas usam a semelhança de nomes, endividando as pessoas que pedem sem que elas entendam. O limite para o registro é 35%, mas se houver uma autorização de redução na conta corrente, várias vezes a situação da pessoa se torna superendividamento. O empréstimo consignado é retirado diretamente da folha de pagamento, antes que o dinheiro chegue à conta do cliente. Isso evita a interrupção devido à retirada total do dinheiro em conta, antes do desconto do banco.

4 – Idealmente, você tem uma conta corrente para receber o crédito solicitado, mas você também pode receber o dinheiro em uma conta de poupança.

5 – Vários empréstimos registrados podem ser solicitados, com um máximo de seis linhas de empréstimo. Quando isso acontece, muitas pessoas ficam desesperadas, mas tendo uma margem, sempre há uma solução para adicioná-la.

6 – A lei não permite que o empréstimo de férias seja descontado e não o 13º, mas pode ser autorizado pelo cliente a pagar, o que pode ajudar a amortizar a dívida de crédito registrada.

7 – As taxas de juros dos empréstimos Consignado não são as mesmas para todos os contratos, por exemplo, o INSS pode ter uma taxa básica, a Siape outra e os funcionários ainda outra.

VereFazer®.
Aprenda como fazer site